0

Meu Carrinho

R$0,00
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Compartilhe:

777 curiosidades sobre a Bíblia

Código: 11056
Detalhes do produto Você sabia que a primeira sinagoga das Américas foi fundada no Brasil? Qual é a origem das expressões “foi a gota-d´água”, “menina dos olhos” e “amigos de Jó”? Sabe dizer quais foram as primeiras traduções da Bíblia em português? Neste livro informativo, você vai descobrir como a Palavra de Deus tem exercido influência sobre o idioma, a religião, a arte, a literatura, o cinema, o teatro, a história Ocidental e sua repercussão no Brasil. Descobrirá também como a Bíblia chegou até nós, conhecendo ainda os principais locais, eventos, ideias e personagens das Escrituras. Leitura agradabilíssima e recomendada para todos os que amam a Palavra. É tempo de ampliar seus conhecimentos sobre o livro mais fascinante do mundo: a Bíblia Sagrada.
Especificações Técnicas
Descrição Resumida Descubra como a Bíblia exerce influência sobre o idioma, a religião, a arte, a literatura, o cinema, o teatro, a história Ocidental e sua repercussão no Brasil.
Peso 0.3460
Páginas 344
Acabamento Brochura
Dimensões 14 x 21 cms
ISBN 9788573679212
Título da Página 777 curiosidades sobre a Bíblia
EAN 9788573679212
Autor

J. Stephen Lang é mestre em Comunicação pelo Wheaton College, Illinois, e autor de mais de vinte livros, dentre inclusive dos quais o The complete bBook of Bible tTrivia [O grande livro de curiosidades sobre a Bíblia] vendeu mais de 500 mil exemplares CBP. Mora na Flórida, EUA.

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito
Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto