Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
No início do século XX, Henry C. Ball, um jovem norte-americano de 14 anos, recebeu o chamado de Deus para usar a palavra impressa no evangelismo. Ele morava em Ricardo, Texas, EUA, e desejava alcançar os habitantes que falavam espanhol.
Como ponto de partida, Ball usou um folheto traduzido que obteve numa igreja vizinha. Seis meses depois, ele já pregou seu primeiro sermão na língua espanhola. Em 1946, ele se mudou para Springfield, Missouri, e fundou oficialmente a Editora Vida.
Não é possível alimentar todos os famintos, nem testemunhar pessoalmente para todas as pessoas. Sabe-se, porém, que a propagação do Evangelho obrigatoriamente passa pela palavra escrita. A Editora Vida busca eficiência nessa empreitada, de modo a abreviar a volta de Jesus, que virá resgatar os que a ele pertencem. Entre esses, certamente muitos foram alcançados por meio da literatura, para honra e glória do Pai.
A missão da Editora Vida é produzir literatura adequada para alcançar pessoas que necessitam de Jesus Cristo, ajudando-as a crescer na fé. Durante mais de 60 anos, a Vida tem se destacado na publicação e comercialização de literatura cristã, além de também ser uma grande distribuidora de Bíblias. Graças à generosa ação divina, isso tem sido uma verdade presente em muitos países.
Uma equipe de funcionários qualificados, aliada a diversos prestadores de serviços,
tem se esforçado para produzir um trabalho cuja excelência honre o nome daquele
que os chamou para esse verdadeiro sacerdócio.