Salvo de quê? - Compreendendo o significado da salvação

Autor(es): R. C. Sproul
Cód. produto: 606

Salvo de quê?
clique na imagem para ampliar

Produto não disponível

 

Descrição

Salvo de quê?
Compreendendo o significado da salvação


Este livro poderá ser a leitura mais importante de toda a sua vida. A pergunta que ele formula (e responde) — Salvo de quê? — é a mais importante que qualquer pessoa precisa responder. Você compreenderá — seja pela primeira vez, seja de uma maneira nova e transformadora — o que de fato significa a salvação que Deus providenciou. O renomado teólogo Sproul apresenta de modo claro e convincente a “grande salvação” que a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo tornou possível a todo aquele que crer. É um relato de como, por meio da fé em Cristo e em sua obra a nosso favor, obtemos o perdão dos pecados e somos libertos de toda culpa e condenação. O livro oferece ainda um vislumbre inesquecível da eternidade, alegria e glória indescritíveis que aguardam a todos os que são salvos!

 

R. C. Sproul, presidente do Ligonier Ministries e professor de Teologia Sistemática e Apologética no Knox Theological Seminary, Flórida, EUA. Ele é autor de vários livros e um dos teólogos mais conhecidos da atualidade.

 

“Os que fazem uma separação inexistente entre 'evangelização' e 'doutrina' encontrarão nesta obra a mensagem de salvação em Jesus Cristo fundamentada numa sólida teologia bíblica. O dr. Sproul nos fornece uma perspectiva abrangente do ensino bíblico a respeito de Deus e de sua glória, bem como da natureza humana, de suas necessidades e como Deus, em sua misericórdia, pode satisfazê-las.”

Hermisten Costa, professor do Mestrado em Ciências da Religião na Universidade Mackenzie em São Paulo (SP).

 

“Sproul nos remete a uma reflexão prática e objetiva sobre a condição do homem diante de Deus e sua urgente necessidade de salvação. Como professor de Teologia Sistemática, ensinando doutrina da salvação (soteriologia) há mais de 8 anos, recomendo a leitura desta obra, pois será uma grande ferramenta na tarefa da evangelização.”

Isaías Rosa, pastor e professor do Instituto Bíblico das Assembléias de Deus e da Escola de Educação Teológica das Assembléias de Deus (SP).

 

 “Sproul resume o evangelho, fazendo perguntas básicas: ‘Salvo de quê?’, ‘Salvo por meio de quê?’ e ‘Salvo para quê?’ A estas três perguntas, ele apresenta a mesma resposta: de Deus mesmo! Numa época em que as Boas Novas estão sendo eclipsadas, esta obra nos ajuda a recuperar uma apresentação fiel da graça, que perdoa o pecado e liberta da culpa e da condenação, por meio da fé em Cristo.”

Franklin Ferreira, pastor da Primeira Igreja Batista do Cosme Velho no Rio de Janeiro e professor do Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (RJ).

 

 “ ‘Auto-ajuda’ ou ‘ajuda do alto’? Ao tratar do pecado, da cruz e da glória da salvação, Sproul nos coloca no cerne da mensagem do evangelho. De maneira simples, porém contundente, o autor revela o verdadeiro sentido da obra realizada por Jesus. Uma leitura que certamente vai levar os leitores a uma visão clara da necessidade da intervenção de Deus em sua vida.”

Agnaldo D. de Faria, pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil na Móoca, São Paulo (SP). É mestrando em Teologia pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper (SP).

Ficha técnica
  • Título: Salvo de quê?
  • Subtítulo: Compreendendo o significado da salvação
  • Autor(es): R. C. Sproul
  • Código: 606
  • Tamanho: 14 x 21 cm
  • Páginas: 120
  • Peso: 146 g.
  • Acabamento: brochura
  • ISBN: 978-85-7367-794-2
  • Categoria 1: Área prática pastoral
  • Categoria 2: Evangelização - missões
  • Item(s) incluso(s): 1 livro
Mais produtos de Área prática pastoral
Quem comprou este livro também comprou
Comentário(s)