Autoatendimento

Para efetuar compra, preciso me cadastrar?

Sim. Você precisa se cadastrar para efetuar qualquer compra na Editora Vida. O preenchimento do cadastro é simples e fácil. Seus dados serão mantidos em sigilo e utilizados – mediante sua autorização – com exclusividade para campanhas e promoções da Editora Vida. Seus dados não serão disponibilizados para terceiros.

Quais são as formas de pagamentos disponíveis?

- Cartão de crédito ( Visa / Master Card / Diners );
- Boleto bancário ( Itaú / Bradesco );
- Transferência eletrônica ( Itaú / Bradesco ).

É possível incluir mais produtos após fechar meu pedido?

Após finalizar a compra, não será possível a inclusão de mais itens no pedido. Será necessário realizar uma nova compra.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada região do país. Dessa forma, confira sempre o prazo de entrega para sua região ao calcular o frete de seu pedido. Após a finalização do pedido, você receberá em seu e-mail cadastrado a confirmação do pedido, que também informa o prazo de entrega. Para acompanhar a entrega de seu pedido, acesse seu cadastro pelo link abaixo: http://www.editoravida.com.br/meuspedidos.asp

Esqueci minha senha. Como recuperá-la?

A Editora Vida disponibiliza uma página especial para você resgatar sua senha. Acesse o link abaixo:
http://www.editoravida.com.br/esquecisenha.asp

Como altero meu cadastro?

Para alterar seus dados, acesse o link abaixo:
http://www.editoravida.com.br/meucadastro.asp

É possível acompanhar meu pedido?

Para acompanhar o andamento do seu pedido, acesse o link abaixo:
http://www.editoravida.com.br/meuspedidos.asp

É possível receber entregas fora do Brasil?

Não. No momento, a Editora Vida faz entregas apenas em território nacional.

A Editora Vida segue alguma norma anti-spam?

Sim. A Editora Vida segue o "Código de Ética Anti-Spam e Melhores Práticas de Uso de Mensagens Eletrônicas" desenvolvida pela ABEMD. Acesse o link abaixo:
http://www.abemd.org.br/pagina.php?id=19

Como altero meu endereço de entrega?

Durante o fechamento do seu pedido, o sistema solicitará a confirmação do endereço de entrega. Clique no botão Alterar e atualize seu endereço.

Como alterar o endereço de entrega após fechar o pedido?

Não há garantia de que após o fechamento do pedido seu endereço seja alterado em tempo hábil. Pode ser que o pedido já tenha sido remetido. Neste caso, ligue para (11) 2618-7000 das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Estou com dificuldade de efetuar o pagamento, o que faço?

Em caso de dificuldade na impressão do boleto, dúvidas no processamento do Internet Banking e erro nos dados e processamento do cartão de crédito, ligue para (11) 2618-7000 das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Como efetuar trocas e devoluções?

As situações para troca/devoluções são as seguintes:
a) Defeito no produto
b) Erro operacional
c) Arrependimento de compra

A) DEFEITO
Todos os produtos encaminhados à Editora Vida por motivo de DEFEITO passarão por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Sendo constatado que não há defeito no produto, a Editora Vida reenviará o mesmo para o endereço do cliente. Em caso do produto apresentar DEFEITO, a Editora Vida garante a troca do mesmo num prazo de 30 dias após a definição do laudo técnico. Ligue para (11) 2618-7000 das 9h às 12h e das 13h30 às 17h ou envie um e-mail para: atendimento@editoravida.com.br, para receber as instruções de procedimento de troca de produtos com defeito.

B) ERRO OPERACIONAL
Caso você tenha recebido um produto não solicitado, ligue para (11) 2618-7000 das 9h às 12h e das 13h30 às 17h ou envie um e-mail para: atendimento@editoravida.com.br para receber as instruções de procedimento de troca de produtos. A remessa do novo produto será feita sem custo adicional de frete.

C) ARREPENDIMENTO DE COMPRA
De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90, "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Comprar na Editora Vida é seguro?

A Editora Vida investe em tecnologias avançadas de proteção de dados para te confortar e tranquilizar. Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em um ambiente seguro. Isso significa que nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada (codificada).

Política de privacidade

A Editora Vida se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções que o cliente tenha solicitado.

Compras com cartão de crédito

Os dados pessoais e informações do cartão de crédito do cliente são codificados pelo software SSL e transferidos para um ambiente seguro da operadora de cartões. A Editora Vida não armazena os dados dos cartões de créditos, sendo este um processo on-line totalmente seguro.

Dados e senhas por telefone

A Editora Vida JAMAIS liga ou envia e-mails solicitando dados de cartão de crédito e senhas para compras feitas na internet. Quando há problemas com a operadora de cartão de crédito, a Editora Vida solicita que a pessoa faça novamente seu pedido ou opte pelo pagamento via boleto bancário. Neste caso, a Editora Vida emite um boleto para o e-mail do cliente com a data de vencimento por ele solicitada.

Certificado de segurança GeoTrust

A segurança do site Editora Vida é certificada pela GeoTrust, uma das maiores autoridades em segurança na Internet, o que garante que todo cliente da Editora Vida pode fornecer tranquilamente seus dados no processo de compra.